Principal de imagem metaverse

resultado da pt são paulo jogo do bicho Cale-se e me dê o teu dinheiro

Você não precisa de um forte senso de aroma para começar a se sentir uma marca no metaverso;Não sei exatamente o quê, mas alguém está definitivamente vendendo algo.

De fato, raspa isso.No Metaverse, todo mundo está vendendo algo.E Zuck está fazendo isso mais difícil do que a maioria.

O Facebook, a empresa controladora da máquina favorita de novidades favoritas de todos, agora é chamada de Meta, e eles afirmam estar nos movendo para a "próxima evolução da conexão social", que provavelmente incluirá mais pontos de pagamento e menos amigos do que o anterior.

A NFL está no metaverso, vendendo coisas.Jogadores de Brady a Mahomes e Gronk, todos no Metaverse, todos vendendo NFTs.Ralph Lauren quer vender roupas digitais nos EUA em Roblox, que se uniu à Nike para construir a Nikeland - uma versão virtual da sede da empresa, equipada com minijogos como o piso é lava e bola de bola.Nikeland é gratuito por enquanto, mas acho que todos sabemos que o conteúdo pago está chegando.

Agora, está realmente começando a parecer que a adoção convencional do metaverso pode não estar muito longe.


Então, qual é o Metaverse?

O Metaverse não é um conceito novo.Muitos jogos representaram novos mundos on -line semelhantes, como Second Life, Roblox, Minecraft e até um grau, World of Warcraft.

Em essência, o Metaverse é um tipo de ambiente de realidade virtual que tenta imitar o mundo real com um mundo de jogos;Avatares 3D vagando sobre a compra e a venda de merdas.NFTs em vez de cartões de beisebol, aeroportos digitais em vez de pistas pavimentadas reais, tokens digitais em vez de dólares americanos.

Cada metaverso é único à sua maneira, embora a maioria siga um tema comum de recriar um mundo real em um virtual.Upland acabou de lançar Los Angeles.

O uso de fones de ouvido VR oferece uma experiência mais imersiva.Dito isto, sem fundamentos como toque e sabor, é difícil ser verdadeiramente absorvido no mundo virtual.

Eu queria ter minha própria perspectiva sobre o que o Metaverse oferece, então fiz um passeio através de duas próximas metaverses decentraland e policacidade para ver o que é o barulho.

Crayta.metaverse Game by Facebook Gaming & Unit 2 Games
Crayta.Um jogo Metaverse por jogos do Facebook e Jogos da Unidade 2
Fortnite.Travis Scott se apresentando no mundo virtual, Live.
Fortnite.Travis Scott se apresentando no mundo virtual, Live.

ENTÃO, O QUE É Descentraland?

A Decentraland é um mundo de propriedade do usuário, onde você pode explorar, brincar e interagir com outras pessoas.O mundo é construído sobre a blockchain Ethereum, com três moedas, ou tokens nativos, mana, terra e propriedade.Com esses tokens, você pode comprar e vender NFTs colecionáveis, comprar terras e projetar e personalizar sua propriedade.Praticamente qualquer coisa que valha a pena fazer.

O canal Discord de Decentraland foi o meu primeiro porto de escala.Fui calorosamente recebido por vários membros da comunidade, que entraram e saíram do canal e ofereceram várias dicas e conselhos - principalmente tentando me vender colecionáveis e roupas.Embora a conversa não tenha oferecido uma profundidade real, reuni algumas dicas antes de criar minha própria conta.

Depois que me inscrevi, tive a oportunidade de personalizar meu avatar.Consiste principalmente em coisas óbvias que vimos antes nos jogos;Gênero, cor da pele, cabelos, olhos, roupas e outros detalhes menores, com a guia final “Collectibles” levando a um mercado para comprar vários itens exclusivos para usar.Cada colecionável é uma NFT, o que significa que eles têm valor no ecossistema.Depois que selecionei meu traje e personalizei meu avatar, entrei no mundo, onde fui recebido com os controles e como navegar no mundo.

Minhas impressões iniciais foram que a experiência foi bastante assombrosa - isso me lembrou o Fortnite, apenas menos atraente.Consegui passear usando um mouse e teclado, olhando para as várias construções e absorvendo o que estava a oferecer.No entanto, não havia nada a fazer.

Ocasionalmente, algumas pessoas passavam, mas eram mudas e pareciam estar tão perdidas e confusas quanto eu.Uma bússola no canto superior esquerdo me notificaria de "parcelas vazias" que representavam propriedades que estavam à venda.

Decidi examinar o mercado Decentraland e considerar a compra de alguma moeda.Mas nada era particularmente atraente e eu estava perdendo o interesse, então decidi passar para outro metaverso.

Descentraland.Dentro do criador do personagem.
Descentraland.Dentro do criador do personagem.
Descentraland.Andando com um personagem digital.
Descentraland.Andando com um personagem digital.

ENTÃO, O QUE É Polkacity?

Em seguida, a Polkacity, que é apresentada como um lugar para "obter lucros por possuir táxis virtuais, postos de gasolina e serviços".Ao me inscrever, passei pelo processo de personalização de avatar padrão. Ao entrar no mundo, a diferença de destaque foi os gráficos e a interface.A Decentraland parecia uma mistura adequada para crianças de Sims e gráficos da Nintendo Wii, enquanto a Polkacity parecia uma réplica corajosa da série de jogos GTA, com o minimap no canto inferior esquerdo e a maneira pela qual carros e pessoas interagem.

Tendo provado ser o ponto de entrada certo da última vez, decidimos conferir a discórdia da polkacity.Depois de algumas conversas bastante pesadas com alguns clientes de polkacacidade, tive a sorte de encontrar um proprietário de um aeroporto virtual.

Ele estava interessado em conversar e me contou com confiança sobre o potencial de metaverses, depois entrou em detalhes sobre a polcacidade e como tem o potencial de ser um sucesso global.Ele definitivamente sabia suas coisas e não parecia se encaixar no perfil do clássico "Crypto-Bro".Eu o questionei sobre sua vida e responsabilidades diárias como proprietário de um aeroporto, embora ele tenha dito que as coisas ainda estavam no estágio beta e atualmente não há nada a fazer.No entanto, ele mencionou uma NFT que poderia automatizar empregos, como garantir que os serviços de táxi realizassem 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Quando perguntado sobre o metaverso, a conversa sempre levava de volta ao token da utilitário (POLC) e seu valor dentro do ecossistema de polcacidade.Tendo esgotado a conversa sobre polcacidade, eu queria obter a opinião do proprietário do aeroporto sobre o futuro da indústria de metaverse.Ele parecia convencido de que esse seria o futuro e a única coisa que nos impede no momento é a tecnologia, pois o que está disponível agora é muito rudimentar e não cative os usuários.Sua declaração final enfatizou sua crença “mais e mais pessoas se conectam nos bastidores, gostemos ou não, é na minha opinião para onde o mundo está indo.Quanto tempo vai demorar é provavelmente a única pergunta restante. "

Polcacidade.Tela do criador de avatar.
Polcacidade.Tela do criador de avatar.
Polcacidade.Dirigindo pela cidade com ativos.
Polcacidade.Dirigindo pela cidade com ativos.

Vai o Metaverse Oferecer algo mais profundo?

Em equilíbrio, enquanto o metaverso era principalmente chato e pouco inspirador, não posso deixar de sentir a inevitabilidade disso.Apoio as palavras do proprietário do nosso Aeroporto de Polkacity sobre o futuro.O espaço Metaverse ainda está em seus estágios iniciais e esses mundos virtuais não têm a riqueza dos videogames modernos.Sem essas paisagens de alta resolução, é difícil comprar o valor dos tokens, NFTs e propriedade virtual.

Repetidas vezes, as pessoas foram jogadas em um mundo virtual, mas encontram relacionamentos superficiais e perdem as conexões reais criadas através dos desafios que a vida nos joga;como amor e casamento.Isso merece perguntas como, por que exigimos essa conexão com a vida física?O metaverso pode simular essa conexão?

Houve muita conversa sobre criptomoeda, NFTs, arte digital, finanças descentralizadas, jogos e agora o metaverso;que pode ser a cola que reúne todas essas indústrias incompreendidas.

Por outro lado, o metaverso tem a capacidade de se tornar um pesadelo distópico.A fase de sandbox em que estamos agora é emocionante e parece que estamos olhando apenas a estrutura.Mas, uma vez que o metaverso tenha o mundo por trás disso e as coisas evoluem, todos serão finalmente empurrados para um único mundo virtual.O potencial de abuso de poder é enervante, na melhor das hipóteses.O metaverso deve ser controlado por aqueles que o usam, operando em uma plataforma descentralizada.

Garantir que o metaverso seja controlado por seus próprios usuários como uma plataforma descentralizada é fundamental.O Metaverse é comercializado para pessoas de classe média que estão tentando obter uma rápida vitória do espaço.